VOCÊ EMPREENDEDOR, SABE COMO FAZER SEU CONTROLE DE ESTOQUE???

MEI: Você quer ter acesso a Financiamento e Crédito de Forma Rápida???
Organize-se para manter os benefícios conquistados com a formalização.
Passarei algumas dicas de Linha de Crédito,

ALGUNS REQUISITOS PARA OBTER EMPRÉSTIMOS EM BANCOS PÚBLICOS
Entre as instituições financeiras públicas que fornecem crédito para os MEI estão o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal e o BNDES.

Existem certas documentações que são obrigatórias para se conseguir financiamento destes bancos, entre eles estão o CCMEI – Certificado de Condição do Microempreendedor Individual ou a Certidão Simplificada da Junta Comercial de seu Estado. Documentos pessoais do empreendedor e comprovante residencial do MEI e o CNPJ poderão ser requisitados também.

MICROCRÉDITO
Apesar do valor fornecido ser bem menor do que o crédito tradicional, ele é liberado sem burocracia. Com baixo custo nas operações, é o tipo de crédito personalizado para empreendedores formais e informais.

É bem atrativo por ser uma ação econômica de forte impacto social e possuir aval solidário, sem garantias reais. Também é caracterizado pela Concessão Assistida, onde os agentes de crédito vão até o empreendimento, verificar se o dinheiro será usado como prometido. Os agentes podem também orientar no que poderia ser gasto como a compra de máquinas, equipamentos e obras, etc...

EMPRÉSTIMOS ONLINE
De todos os empreendedores que vão ao banco solicitar empréstimos, poucos saem bem-sucedidos. Porém, graças as FINTECHS, que são empresas de tecnologia financeira que fornecem serviços semelhantes aos bancos, está mais fácil conseguir uma linha de crédito empresarial.

Para empresas de crédito online existe menos burocracia na aquisição do dinheiro. É necessária apenas uma simulação, sem precisar sair de casa. Elas possuem taxas mais baixas do que bancos comuns, agilidade na análise e maior transparência. Certas fintechs garantem ainda o dinheiro em 24 horas, algo muito diferente da forma tradicional.

Conheça Algumas Fintechs:
https://bizcapital.com.br
https://www.geru.com.br
https://www.creditas.com.br

Bom Pessoal por hoje é isso...


*** Dúvidas ou Esclarecimentos... Deixe seu Comentário!!! Será um prazer em contribuir em sua CAMINHADA EMPREENDEDORA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário