GED - Gerenciamento Eletrônico de Documentos


Hoje irei dar continuidade referente ao POST anterior, onde falei o período de GUARDA dos documentos, certo???

Agora vou explicar como é importante o GERENCIAMENTO ELETRONICO DE DOCUMENTOS - GED, pois nós da SISTEC entendemos que todo o documento e/ou papel ele gera uma informação, e muita das vezes você precisa dessa informação o mais rápido possível e não é obtida, pois ela esta arquivada em "papel" guardada por anos talvez, em uma caixa de arquivo onde você nem saiba em que local esta... Sendo que essa informação você pode acessar em 1, 2 cliques; e obter uma agilidade visualizando o seu documento na tela do computador...Empresas como Escritórios de Contabilidade, Advogacia, Consultórios, etc....Existe sistemas pagos com certificação, e também tem sistemas gratuitos, que em outros post ja mencionei a inúmeras opções para aderir a esta cultura de sustentabilidade.

E não só apenas as Empresas mas também nós como individuos podemos aderir a essa cultura...

Cultura essa que nos permite ter mais economia, tempo, agilidade e ter uma vida SUSTENTÁVEL, contribuindo assim, com a NATUREZA.

Muitos de nós ainda temos uma cultura de obter "PAPEL", muitas empresas ainda gastam muito com impressões, com folha A-4, com tonners e por aí vai....

E gente, não é apenas o "papel" que eu me refiro....podemos mudar nossa maneira de ver as coisas, evitar o "copinho plástico", "sacola plastica", "cadunos", "garrafinha de água", e por aí vai....

Portanto se você tem alguma dúvida, ou quer até mesmo implantar esse sistema em sua empresa não importa se ela é pequena, média ou grande....Vale a pena!!!

E lembre-se, tudo começa por nós...se cada um fizer....a concientização de todos será de grande VALOR ECOLÓGICO, e é por isso que a SISTEC pensa e aposta no PRESENTE SUSTENTÁVEL assim como também no FUTURO SUSTENTÁVEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário