Erros contábeis podem ser evitados na contabilidade digital, sabia???

Imagine uma situação: um empreendedor que batalhou para construir a sua empresa, o seu sonho... com todas as dificuldades e desafios, acaba descobrindo que tem um rombo que vai custar milhões de reais – tudo por causa de falhas do serviço de consultora contábil.

E sabe do pior??? Isso acontece com mais frequência do que se possa imaginar.

Para se ter uma ideia, nos ultimos anos clientes que migraram para a Sistec apresentavam algum tipo de pendência na Receita Federal, Prefeitura ou Junta Comercial – todas relacionadas a falhas do serviço de contabilidade. Tais problemas acabam gerando multas e gastos com a regularização que podem chegar a até R$20.000,00 ou mais.

Visando reduzir este tipo de falhas, adotamos a tecnologia como uma aliada dentro da rotina contábil. Todas as guias e relatórios são gerados e disponibilizados dentro da plataforma da empresa, que conta também com um sistema ágil e prático para a geração do mesmo.

A contabilidade é um processo complexo, por conta da quantidade de impostos, variando de acordo com a atividade e o município do cliente. Para atender a clientes de diversos enquadramento, a tecnologia tem sido a nossa maior aliada para reduzir os erros contábeis e entregar o serviço com excelência.


Como a Contabilidade Digital pode mudar a sua vida

Automatizar processos usando a tecnologia tem sido benéfico em vários setores da sociedade e a Sistec trouxe esta revolução para o nosso dia-a-dia.

Com mais segurança e rapidez em processos contábeis, tiramos a profissão da era do papel e reduzimos os erros contábeis. Todos os dados dos clientes ficam em ambientes seguros, em servidores. Além disso, com processos contábeis realizados com todo este apoio das mais diversas tecnologias, fica muito mais fácil gerenciar a contabilidade da sua empresa. O empreendedor ganha em tempo e em segurança!!!

Quer uma Boa Noticia??? Migrar para a Sistec é muito fácil. Em poucos cliques, você se torna cliente da Sistec, sem esforço e com a facilidade que o nosso tempo exige. Afinal de contas, se a sua vida toda é digital, a sua contabilidade também precisa ser, não acha?

Como ficar de olho
Existe alguma maneira do empreendedor entender se sua situação contábil está mesmo em dia??? Como o empreendedor pode se certificar de que os serviços de contabilidade estão sendo prestados da forma correta???

“O empreendedor pode e deve exigir o envio mensal dos comprovantes, é uma obrigação básica do contador, porém muita das vezes pode se perder na rotina do escritório. O problema é que, no fim das contas, quem arca com o prejuízo é o empresário, então vale ficar de olho”, ok!!!

Já está certo de que precisa trocar de contador? Então entre em contato com a Sistec e ajudaremos nessa migração, ok!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário